Colecção Projectos ad Continuum

O propósito da colecção Projectos ad continuum – é materializar na edição de um zine conceitos, imagens e pensamentos, de autores/artistas ligados a um projecto artístico em criação ou até já finalizado, para assim constituir uma parte da sua existência. Um projecto é um acontecimento mesmo antes de acontecer e continua a ser um acontecimento mesmo depois de acontecer. Seja em jeito de reflexão, desenvolvimento, crítica, mudança, começo e/ou fim, esta colecção propõe a todos os autores e artistas que tenham projectos artísticos, individuais ou colectivos, e que deles tomem ou tenham tomado apontamentos, através de palavras, fotografias, desenhos, salpicos, rabiscos ou quais outras formas de expressão, que os mostrem e os apresentem no contexto de uma publicação.

Edições disponíveis:

 

Espaçonave é publicação do Nave- Núcleo de Artes Visuais Experimental, Grupo de pesquisa da Universidade Federal do Cariri (UFCA), Ceará – Brasil, que desde 2016 pesquisa, estuda e desenvolve processos e experimentações em artes visuais, investigando procedimentos e poéticas na criação artística contemporânea.

Espaçonave é resultado de um ano de pesquisa visual que explora o conceito de “construção” coletiva da soma linguagens e percepções gráficas e visuais.

Posted in Edições 3|3.

Leave a Reply

Your email address will not be published.