Agenda Acolá

Somos participativos e gostamos de mostrar o que fazemos, sendo importante interagir noutros lugares e com outras gentes, através do nosso trabalho conseguimos estar em todo lado e alargar o nosso reconhecimento. Com vista a dinamizar o projecto do atelier 3|3, as suas acções e edições, estamos disponíveis para participar em oportunidades diferentes que possam surgir com um sentido comum.

Entrelinhas_Clube de Leitura

As conversas em torno das histórias dos livros que nos propomos ler serão acompanhadas nas entrelinhas pelo labor manual do acto de tricotar, complementando ao prazer da leitura, o de estarmos juntos e o de tricotarmos ideias entre todos.

O "Entrelinhas - clube de leitura", é organizado pelo João Arezes, Madamezine e Rui Marques, a convite do atelier 3|3 e da Livraria-bar Menina e Moça. Para participar basta inscrever-se e ler o livro sugerido. As reuniões serão na última terça ou quarta-feira do mês, na Livraria-bar Menina e Moça, entre as 18h30 e as 20h, poderá consultar o programa online. Iremos conversar sobre os livros e as suas narrativas, tricotar em conjunto, eventualmente podemos até ler em voz alta alguns excertos e debater perspectivas.

Livrarias e galerias

As edições 3|3 estão disponíveis em vários locais, em especial livrarias e galerias. Como a Mundo Fantasma, a Stet, a Distopia, a Tinta nos Nervos, a Letra Livre e a Ó!Galeria, entre outras.

Se tens algum espaço onde te pareça fazer sentido vender ou trocar as nossa edições contacta-nos para o nosso email.

Acontecimentos

Procuramos ter o nosso trabalho sempre que possível em eventos diversos como forma de dar projecção às nossas edições, autores/artistas, e expandir o nosso contacto com o público. Queremos dar a conhecer o que fazemos e possibilitar a outros o acesso ao trabalho do atelier 3|3.

Podes ir consultando as notícias do nosso blogue para estar a par dos acontecimentos em que participamos. Se tens algum evento que te pareça enquadrar bem com o nosso projecto envia-nos um email.

Posted in Uncategorized.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *